Política de Envio
A Japinha Cosméticos afim de sempre proporcionar uma boa experiência de navegação e compra para seus visitantes, expõe neste documento nossa política de envio, que envolve vários tópicos importantes no momento de finalização da compra, envio, e recebimento do produto pelo solicitante. Ao realizar e finalizar uma compra o Usuário estará automaticamente concordando com as regras e políticas de envio aqui estabelecidas.
Todos os pedidos acompanham um código de rastreio que pode ser utilizado nas plataformas ou a depender da transportadora escolhida!
Obs.: O código de Rastreio pode levar de 1-2 dias úteis para constar no pedidos.
Na página de finalização de compra possuímos uma calculadora de frete. Insira seu CEP e clique em “calcular”.
Trabalhamos com pronta-entrega. Caso o produto desejado não esteja em estoque,aparecerá como ”ESGOTADO”.
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Portanto fique atento ao endereço de entrega cadastrado.
Caso queira alterar alguma informação em seu pedido, como número de entrega por exemplo, basta entrar em contato em um de nossos canais de atendimento.
Lembrando que conseguimos alterar somente os pedidos que ainda não foram enviados.
Política de Envios
A Japinha Cosméticos afim de sempre proporcionar uma boa experiência de navegação e compra para seus visitantes, expõe neste documento nossa política de envio, que envolve vários tópicos importantes no momento de finalização da compra, envio, e recebimento do produto pelo solicitante. Ao realizar e finalizar uma compra o Usuário estará automaticamente concordando com as regras e políticas de envio aqui estabelecidas.
- O Cálculo do envio será baseado diretamente no CEP fornecido pelo comprador no momento da finalização da compra. Realizamos entregas em todo o território brasileiro podendo haver variação em relação às diferentes localidades do país, de acordo com a tabela vigente do transportador.
- As compras com frete grátis terão suas condições diretamente ligadas ao valor da compra, as quais serão expostas sempre na página principal de nosso website.
- Em caso de falta do produto em nosso estoque, o comprador será contatado em até 3 (TRÊS) dias úteis, via email ou telefone (fornecidos no cadastro).
- O pedido será sempre entregue no endereço de entrega fornecido pelo comprador, via correios, seguindo o prazo estipulado pela loja, o qual passa a ter valia após a validação do pagamento pelo sistema bancário. Os prazos de confirmação são de 1 (UM) dia útil por compras via cartão de crédito. Após a validação do pagamento, temos 3 (TRÊS) dias úteis para enviá-lo.
- O sistema dos correios realiza 3 (TRÊS) tentativas de entrega no endereço solicitado. Caso não tenha sucesso, a mercadoria será levada para a agência dos correios mais próxima, necessitando ser retirada em mãos pelo destinatário, que deve estar portando um documento de identificação.
- Caso o prazo de retirada do documento (estabelecido pelo transportador) seja excedido, o pedido será devolvido ao remetente. Podemos envia-lo novamente, porém será cobrado o valor do frete (estipulado no momento da finalização da compra).